NOVIDADES

Já fazia algum tempo que não atualizava meu blog. E hoje vou começar a me dedicar mais, até porque, tenho muitas novidades para postar aqui.

Descobri muitas coisas novas depois que ganhei meu Play.
Mas, isto vai ser aos poucos.

Nesta postagem vou mostrar mais alguém da minha familia que já está mostrando que sabe quase tudo de internet. ela tem até perfil no Facebook. Tá melhor que eu, ein prima!

É a Nicole.

Um super beijão pra ti, prima!

Olha a foto dela com o meu tio ( pai dela ) Nelsinho.

..ela só tem um problema; é colorada !!! fazer o que? ninguém é perfeito. mas eu gosto dela mesmo assim.

Bjão Prima!






Não vai demorar muito eu vou fazer algumas postagens sobre um personagem que eu to gostando muito.
Olha ele ai em baixo.






Ah, também vou postar fotos dos meus bonecos de papel.
Eu tenho uma caixa cheia deles.
É boneco de tudo que é tipo...nesse ponto puxei ao meu pai quando ele era pequeno.
Ele fazia bonecos de papel.

Tal pai, tal filho..só que eu tenho mais que ele.
Adoro meu pai!

Logo eu volto. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário